Ouvidoria
A SAGITUR está comprometida para o desenvolvimento satisfatório da missão de ouvidoria, com a atribuição de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor e de atuar como canal de comunicação entre esta instituição e os clientes e usuários de seus produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos.
Os canais disponibilizados para recebimento de demandas para análise em última instancia pela Ouvidoria e Canal de Denúncias, são eles;
Telefone gratuito: 0800-7742006
E-mail: [email protected]
Site: www.sagiturcorretora.com.br
O horário de atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (dias úteis).
Canal de Denúncias
Canal de Denúncias tem como público-alvo todos os diretores, colaboradores, estagiários, clientes, usuários, prestadores de serviços, parceiros e fornecedores da SAGITUR onde disponibiliza, em sua página na internet, um acesso direto e anônimo, denominado “Canal de Denúncias”, destinado a 5
Versão 1 – novembro/2020 Matriz - Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167 - 5º andar - Cidade Monções - São Paulo/SP Ouvidoria 0800 774 2006 – [email protected] receber, de forma anônima, denúncias de indícios de ilicitude relacionados às atividades desempenhadas pela instituição. O referido canal de comunicação de
denúncias tem como objetivo receber, apurar e solucionar demandas, sejam estas de diretores, colaboradores, estagiários, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores, atentando para o descumprimento de dispositivos legais, indícios de ilicitude de qualquer natureza e/ou normativos internos aplicáveis à SAGITUR.
O canal de denúncia está́ disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7
(sete) dias por semana, no site da SAGITUR.
Site: www.sagiturcorretora.com.br