Início » PolÍtica Relacionamento Com Clientes e Usuários

PolÍtica Relacionamento Com Clientes e Usuários

1. Objetivo

Esta política objetiva definir os procedimentos e regras a serem seguidos pela área de Relacionamento com Clientes e Usuários (Comercial) da SAGITUR Corretora de Câmbio Ltda., denominada neste documento como “SAGITUR”.

Para fins desta Política, cliente é toda e qualquer pessoa natural e/ou pessoa jurídica, financeira ou não financeira, que adquiri, negocia e contrata produtos da SAGITUR. É considerado usuário todo aquele que usufruir de um serviço prestado pela SAGITUR.

2. Público e vigência
3. Regulamentação aplicável
4. Diretrizes
5. Responsabilidades
6. Procedimentos
6.1 Canais de atendimento
6.2 Ouvidoria e Canal de Denúncias
6.3. Comercialização, recomendação e contratação de produtos e serviços
6.4 Cobrança de tarifas em decorrência da prestação de serviços
6.5 Gestão de Demandas (Dúvidas, Questionamentos e/ou Reclamações)
6.6 Extinção da relação contratual relativa a produtos e serviços
7. Treinamento